Comercialização Oportunidades de negócio é no ID |
17 de August de 2011 | |||||||||||
Visual merchandising
Os custos elevados e as limitações para veiculação na mídia exterior vêm atraindo um número expressivo de anunciantes para o PDV (ponto-de-venda). Shoppings Centers são considerados forte veículo de mídia alternativa e assertiva, caracterizando uma opção para a construção de marcas em todo Brasil. Foi pensando nisso, que o Shopping ID lançou o projeto de “mídia alternativa indoor”, no qual são ofertados paineis, adesivação de piso, escadas rolantes, elevadores, programação em rádio e outros espaços alternativos de divulgação. Agora, sua empresa pode complementar o esforço de comunicação com o uso de alguns dos produtos de visual merchandising disponibilizados pelo Shopping ID.
Lojas O Shopping é formado por 37 operações cujas metragens variam de 40 a 4.000 m², além disso, o ID disponibiliza toda infra-estrutura que sua operação precisa, para realizar uma venda diferenciada. Venha fazer parte do nosso mix de lojas você também! |