X
Regulamento dia das MŃes 2018
 
Campanha reforša posicionamento do Shopping ID

03 de February de 2012

Vale a pena vir ver é o nome da nova campanha institucional que o Shopping ID acaba de lançar. O vídeo, que foi criado pela agência Slogan já pode ser visto na TV, onde será veiculado até dia 23 de outubro, com destaque para o mix completo de lojas.



A nova campanha aborda situações do dia a dia, de como é bom sentir-se bem em casa, consigo mesmo e antenado com as tendências de hoje e do futuro. O objetivo da campanha é trabalhar o lado institucional com foco na marca e nos diferenciais do centro de compras, que é um espaço de design e decoração para todos os perfis e ocasiões, com opções para toda a família.

A ideia é passar a imagem de um shopping novo e diferente, com produtos de qualidade, onde é possível encontrar tudo o que se procura. Assim como divulgar a abertura do shopping aos domingos, o ambiente amplo com diversidade de produtos e lojas e a vantagem de ter um estacionamento coberto.

Para o Superintendente do shopping, Zoroastro Neto, a campanha vai fortalecer o reconhecimento da marca e deve aumentar o fluxo de clientes nos meses de setembro e outubro em cerca de 15% em comparação com o mesmo período de 2010.